O Bicho da Madeira

O buraco financeiro escondido e agora descoberto na Madeira mais parece tratar-se de um caso de polícia a ser resolvido pelas entidades competentes e, não fosse também os algarvios terem de contribuir para o tapar, não seria, decerto, merecedor de perda de tempo no nosso Faro pela Esquerda. Iq option IQoption instagram iqoption

Só que Alberto João Jardim, o principal protagonista dos desmandos – os quais tanto critica nos outros –, tem a desfaçatez de empurrar com a barriga o problema para a frente e, como já era, aliás, de esperar, culpa os outros das asneiras que o próprio comete.

Tudo isso se toleraria, vindo de quem vem, ainda por cima no calor da animação circense onde Jardim faz agora de vítima nos intervalos dos comícios-espetáculo em que, invariavelmente, faz de bobo.

Mas Jardim não se fica por aí. Não lhe chegando a inclinação ditatorial, com destaque para a posse do Jornal da Madeira – órgão da Diocese que esta parece disponibilizar com santo agrado para a propaganda jardinista –, não se coíbe agora de lançar madeirenses contra continentais e reciprocamente, como se de dois países se tratasse. Perante o aperto, num verdadeiro assomo de genuíno “patriotismo”, Jardim não hesita recorrer a um potencial independentismo caceteiro de fazer lembrar os velhos tempos do terrorismo flamista.

Para disfarçar a posição embaraçosa – de um Alberto João escondido com buraco de fora –, Jardim arremessa com a cratera do País.

Não deixa de ter razão, só que esquece que o caruncho que corrói o “Contenête” é exactamente da mesma espécie do bicho da Madeira. Por conveniência, Jardim esquece que PS e PSD/CDS é tudo bicho do mesmo saco da direita.

Um dia o povo humilhado vai fazer chegar a todo o País o expurgo que tarda!

About these ads

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s